quinta-feira, 15 de novembro de 2007

sniff... snifff

Quero ir pra casa, estou a fazer uma coisa que detesto, telemarketing ou então ainda mais fino follow-up, o meu chefe pode-lhe chamar aquilo que quiser, porque para mim a m*rd* é mesma, telefonar a chagar o pessoal para tentar vender qualquer coisa. Detesto falar ao telefone, defeito meu, mas então que se há-de fazer, não se pode ser perfeita em tudo eheheheh e falar ao telefone com alguém que não se conhece pior.... e ainda por cima para o levar a adquirir qualquer coisa, esqueçam eu não consigo vender seja aquilo que for, há pessoal que consegue vender a tinta de casa da mãe á própria mãe, eu não.... e quando não se tem nem jeito, formação ou motivação para fazer este tipo de trabalho já estão a ver o resultado......... Sim porque não se pense que a minha área não seja comunicar, mas eu sou designer, eu trabalho com imagem não com palavras....... olha palavras eu!!!!! eu que não sou nem politicamente correcta nem tão pouco diplomata.... o que tenho a dizer digo e mai nada.....

Eu sou realista eu não tenho o dom do uso da palavra, não tenho poder de negociação nem de persuasão….

Eu quero continuar a ser designer… eu não quero mudança de funções….

3 comentários:

Luazinha disse...

Se te serve de consolo:
- Eu compro!!
Vá miuda, coragem... o dia tá a acabar!
Kiss

Luazinha disse...

Obg pelo elogio ao Mias...
Sou novata nisto e cada vez me surpreendo mais com o carinho e perspicácia destes animais!
Até o meu Baguito está rendido. Sim, pq ele dizia q não gostava de gatos...sempre foi homem de cães!
Sab levo-o á primeira consulta (ao Mias, n ao Baguito)...lol
Kiss

Formiguinha disse...

Amiga!!!

Desculpa a demora, mas -como sabes - a vida para as minhas bandas também não anda famosa. Tens que ter coragem e pensar no filho que carregas no ventre e que merece todos os teus sacrificios...

Beijocas gigantes