sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Medos...

Tenho tantos, tento não pensar neles, sou daquelas que o que for se verá, porque andar a gente a martirizar-se com coisas que podem não acontecer, é só pra gastar energia.
Mas há coisas que por mais que não queiramos, nos atormentam e há uma que me vem atormentando crescentemente apesar de eu a tentar ignorar, a saúde do meu caganito/a, ele/a já mexe sinto a vida e depois pensar que algo pode correr mal põem-me fora de mim, espero que venha com saúde e sem qualquer deficiência, para poder viver a vida na sua plenitude e eu e o pai a ajudar, a dar a mão e deixa-lo ir quando se tem vontade de o prender junto a nós….
É esse e o de não conseguir ser uma boa mãe….
Tudo isto é normal, não é?????

2 comentários:

Formiguinha disse...

Amiga!!!!

É super normal, natural e tudo e tudo e tudos....

Beijocas gigantes

Luazinha disse...

Claro q vais ser uma excelente mãe...
Basta teres mto amor pra dar que já é meio caminho andando!
Qto ás duvidas é normal te-las... afinal de contas a nossa vida é recheada de questões...
N te preocupes! Vais sair-te lindamente mamã!
Kiss