terça-feira, 6 de novembro de 2007

já não tenho avós

Em em 10 anos a geração mais velha da minha família faleceu toda, os meus 4 avós partiram, este fim de semana foi o meu avô paterno, faleceu domingo ás 9.30 da manhã com um cancro no pâncreas, e sem o funcionamento de um rim e de um pulmão, tinha 85 anos, fazia 86 no dia 2 de Dezembro. Teve uma vida bonita, com os seus altos e baixos como todos nós, mas pode-se dizer que teve uma passagem que muitos gostavam de ter e se teve alguns problemas familiares graves no fim da sua vida só a ele se deve a culpa....

É com ele que eu guardo as melhores recordações de infância, ele adorava-me era a sua netinha e mimava-me até não poder mais, avô estejas onde estiveres olha por nós....

Até um dia.

1 comentário:

Formiguinha disse...

:D

De certeza que está a olhar por vós!!!

Bêjos