quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Eu quero...

Há muito, muito tempo, há quase tanto tempo como quando os dinossauros andavam pela terra..... ahhhh espera não é isto...... bem a luazinha há algum tempo (assim é que é) deixou-me um desafio no blog dela, escrever uma carta ao pai natal e aí começou o problema, eu nunca escrevi uma carta ao pai natal...... mas porque não começar aos 30, já que estou a entrar no espírito da criançada........ ora então vamos lá ver.....
Desejo 1 - Não é pro natal, mas para o sempre, que o meu filho/a seja saudavel de corpo e mente (ele/a percebou começou a mexer eheheh)
Desejo 2 - Que os amigos nunca faltem, nem no natal nem nos restantes dias do ano.
Desejo 3 - Euromilhões (quando é que aqueles gajos acertam nos meus números, será este natal?!?!?!?)
Desejo 4 - Que a famelga venha toda passar o natal a Lisboa, já que eu possivelmente não posso ir á terra, nunca passei o natal em Lisboa e eu não quero, não é pelo natal mas pela familia porque o natal é isso mesmo.... todos juntos......
Desejo 5 - Arranjar uma namorada ao Goofy (isso implica ter uma casa maior, que aconteçe se o desejo 3 se concretizar ;-))
Desejo 6 - ter realização profissional
Desejo 7 - Abrir um abrigo para animais

Passo a prenda quente...... ao Lynce, Whitesoul hummmmmm..... os outros acho que já estão servidos
jocas e a todos um bom natallllllllll (dito a cantar) ;-)

3 comentários:

Whitesoul disse...

sua desafiadeira :):), ok vou lá por então no meu blog :):)

Luazinha disse...

Esquece o Euromilhoes miga...
Ja tem destino...lol
Kiss

Lynce disse...

Acho que também vou escrever a tal carta ao velhote simpático. Mas tu amiga, foram só desejos e 7... Será biblico??? O meu blog está velho ou a ultima entrada?

Beijocas lindona, está com uma barriga lindissima