terça-feira, 21 de agosto de 2007

Tecnologia...

Ao contrário de mim, que não aprecio o assunto, o gajo que dorme comigo adora, vibra com tudo o que seja tecnologia/novidade e tenha botões e mariquices para descobrir. Tudo isto para dizer que quando compramos o último carro sua excelência apaixonou-se perdidamente por uma carro, que tem como extra o controlo por voz do telemóvel, rádio e CD. Lá me convenceu que era aquilo que queria, e como não pesco um boi de carros, lá concordei com o repara de “quanto mais m* tem, mais depressa avariam”.

Se calhar devido ao meu reparo a dita coisa comigo nunca funcionou a 100%, por causa do timbre de voz, enfim deve de ter sido coisa feita mesmo só para vozes masculinas, porque até o controlo tem voz feminina, bem adiante…
Passado pouco tempo estava eu a tentar mostrar a novidade a umas colegas e a “rapariga ” nem tossiu nem mugiu, por mais que eu tenta-se não se ouviu qualquer som, pensei que o defeito seria meu como sempre e no fim de semana seguinte peço ao meu amor com muita delicadeza para ver o que se passa com aquilo….no meu intimo pensei estraguei esta m*, o gajo vai ficar fulo.

Mas não a “rapariga” finou-se mesmo, e passados 3 meses de idas á oficina lá a conseguiram ressuscitar, finalmente porque quem leva o carro á oficina sou eu (sim eu sei que não somos um casal normal).
A questão é por quanto tempo é que a “miúda” vai falar…… espero que por muitos e longos anos, porque depois de ir á oficina umas 7/8 vezes num prazo de 3 meses é dose.

Homens....
Começo a pensar se não seria melhor ter uma filha.... eheheheh

1 comentário:

Formiguinha disse...

Hehehehe!!!

É mesmo assim! AS gajas ao poder!!!