quinta-feira, 16 de agosto de 2007

:-)

Depois de um feriado de preguiça, cá volto eu ao meu fingimento, sim porque eu trabalho a fingir ou melhor fingo que trabalho como eu já tinha explicado. Já é a 2ª vez que alguém tem uma reunião marcado comigo e simplesmente não diz nada nem comparece, também não vou ser eu a perguntar, não fui eu que marcei a dita, e ser ignorada é muito bom, :-(.... adoro este fingimento....
O que me anima é que tenho outras prioridades na vida e muito mais interessantes e que devem ocupar a minha mente, mas para o ego é muito mau sentir-nos ignorados, chegamos á conclusão que o nosso trabalho não é apreciado nem valorizado, trabalho qual trabalho o que eu estou a fazer é o que na minha terra se chama "encher chouriços", e se os estivesse a encher acho que me sentia mais util....

Sem comentários: