sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Nestes dias...

... de fingimento tenho pensado muito, aliás é um defeito meu pensar muito, cismar, á conta disso já tive início de um esgotamento, valeu-me a experiência da minha mãe (infelizmente já teve 1). Não me considero uma pessoa fraca psicológicamente, afinal tudo se passou já lá vão uns anos e todos nós temos os nossos momentos menos bons na vida, felizmente tenho ao meu lado uma pessoa que me dá força e não deita abaixo as minhas ideias.... bigada mor.... mas quando o tempo começa a ser demasiado começamos a duvidar e as duvidas neste momento são muitas como profissional, tenho algumas passado tanto tempo a ser ignorada e agora acrecentem-lhe as duvidas de uma futura mãe........
No intímo acho que vou ser boa mãe, gosto de pirralhos, adora crianças, mas falta-me paciência, já estou a imaginar o meu piolho a fazer uma birra desconumal e eu a gritar com ele ... eheheh
vamos esperar para ver...... depois conto ;-)

Sem comentários: