segunda-feira, 13 de agosto de 2007

" A mais lamentável de todas as perdas é a perda do tempo" autor: Philip Dormer Stanhope Chesterfield

Depois de um fim de semana em familia, soube mesmo bem.
Volto para mais uma semana de trabalho, ou melhor de empatar e fingir que trabalho, sim porque o trabalho que eu estou a fazer, já alguém fez há uns meses atrás mas como tenho que fazer alguma coisa, volto a fazer, é uma perfeita perda de tempo e produtividade zero, para não falar da desmotivação pessoal e profissional que isto dá, sim porque isto já dura há alguns (muitos) meses e tem dias que começo a duvidar das minhas qualidades profissionais e para não falar ainda que o fingimento que me delegaram não tem nada haver com as minhas aptidões profissionais eu sei que temos que fazer coisas que não gostamos e eu nem me chateio, mas passado muito tempo enjoa e muito tempo leia-se k os meses já se vão transfornamdo quase em anos :-(.
Para não alterar o espírito da desmotivação hoje tenho a ajuda de uma grande constipação e de uma soneira descomunal (será que é desta que vou começar a descansar como deve ser:-))
Enfim........

Sem comentários: