Por preguiça estive uns tempos sem cá aparecer, estive de férias e como passo o dia inteiro em frente a este bicho chamado PC, resolvi tirar e dar-lhe férias a ele também.
Mas voltei ao dia a dia e já agora ao balanço de 2007 e aos desejos de 2008, só pra ficar registado para mais tarde recordar
2007
Não correu nada bem, nada mesmo, profissionalmente foi um desastre [e vai continuar infelizmente] e pessoalmente as coisas más foram tão más que superaram as boas.
Profissionalmente: foi transferida de empresa com promessas que ninguém cumpriu e como tal voltei, só que o regresso também não está a ser fácil porque há quase 2 anos que estou sem fazer nada…. Esse foi o motivo da transferência não havia trabalho na minha especialidade e continua a não haver para mim, porque contratam-se freelancer pró fazer, conseguem compreender isto!!!!?!!?!??!?! Eu não e claro em vista da minha situação não tenho progressão de carreira, formação, etc etc, etc, porque vou ser encaixada noutro local e como não sabem onde nem que necessidades esse local exige está tudo em stand-by, porque estou grávida e a situação só vai ser resolvida depois de eu voltar….. depois vou estar mais um ano em avaliação, blá….. blá….. blá….. blá….. blá….. blá….. blá….. blá….. conclusão lá para 2010 tenho uma avaliação decente com a possibilidade de evolução de carreira, com sorte, porque não mudo de emprego perguntam vocês, porque eu não quis, foi opção minha porque queria ficar grávida……….
Pessoalmente: foi positivo. O ano com o meu amori foi muito bom, continuamos a ter a nossa cumplicidade é cada vez maior e agora com a alegria de sermos papás é uma aventura e sensação indescritível, ele é daqueles que quer saber, ajudar e estar presente o máximo que puder, é por estas e por outras que ele é tão especial……. Bigada mor por seres como és e gostares de mim.
O Rafael e a continuação do nosso amor foram as coisas positivas do ano assim como a saúde e a família (eu sei já não é assim tão pouco na verdade também não peço muito mais), mas a morte trágica do Zé chocou-nos muito, foi dolorosa, imprevisível, angustiante…. Vai demorar a sarar a ferida da sua ausência, depois foi a partida também do meu avô paterno, o último dos 4, senti-me mais vazia, desfalcada.
Os amigos são 5 estrelas como sempre e fiz 2 ou 3 novos o que é sempre bom, fazer novos e preservar os velhos. :-)
2008
- Que o Rafael venha com muita saúde
- Que eu tenha uma hora pequenina (ai que medo, sou tão maricas)
- Que nós tenhamos paciência, saúde e dinheiro para lhe dar um bom futuro e uma boa educação
- Que o Rafael tenha saúde, ahhhhh já tinha dito, se seja reguila qb
- Eu e o meu amor continuemos a dar-nos bem, a ter a cumplicidade que temos
- Comprar uma casa maior
- Arranjar um emprego novo
- Que o Rafael tenha saúde, se seja reguila qb, ahhhhh já tinha dito, lindo
- Que o Goofy goste do irmão e que o irmão não o stress muito eheheheh
- Euromilhões, vá lá acertem por uma vez, só peço uma nos meus números, eu jogo sempre com os mesmo também não é assim tão difícil, vá lá só peço uma vez
- Que o Rafael tenha saúde, se seja reguila qb, lindo, ahhhhh já tinha dito fofinho, amoroso…..
- Que eu tenha uma hora pequenina, ahhhhh já tinha dito, ahhhhh já tinha dito
- Saúde paz e amor para todos :-)
Feliz 2008 para todos os que aqui passam, e para os que não passam também ehehehe
sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
e "prontos" 2008 já cá está
Publicada por xavinhas à(s) 1/04/2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Oh rapariga q saudades de te ler... q o rafa tenha mta saude (ah é verdade já tinhas dito...lol) e que olha sejam mto felizes os 3, sempre com mto amor á volta!
Bjo grande
Miuda o que tu me fizeste rir!!!!!
Mas acho que o balanço que fazes é realista, mas espero que essa onda negativa do trabalho passe depressa.
Bêjos cheios de saudades
Olá Alzira!
Que visita inesperada! Vejo - ou melhor, leio - que já és mãe, muitos parabéns!
Quem também tem um filhote a caminho é o Pedro (o Sub, lembras-te?). Ele casou com uma Finlandesa e vive na Lapónia.
Connosco está tudo bem. Tivemos um fim de ano menos feliz, porque andei doente e acabei por ser operada, mas de resto está tudo bem.
Continua a aparecer no blog para saberes as novidades. ;)
Um beijo grande!
Enviar um comentário