sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Tá tudo doido... ou sou eu que sou anormal

Não se fala em mais nada do que na proibição de fumar e no aeroporto, quanto ao aeroporto fecho a boca e tiro as minhas conclusões pelos debates, estudos e não sei que mais com o que somos bombardeados todos os dias nos meios de comunicação, a dizer a verdade com o tabaco também, mas aí eu tenho mais conhecimentos, fumei 14 anos, deixei de fumar há um ano com alguns cigarritos pelo meio mas na desportiva…….. e eu como fumadora sai de certos locais porque o fumo era muito e isso me incomodava.Mas como individuo acredito na liberdade individual de cada um e na opção de escolha, não percebo qual é a histeria de tudo isto, senti-me muitas vezes olhada de lado enquanto fumadora, mas tentei respeitar sempre os que se encontravam á minha volta… só queria que me respeitassem também…. Agora penso exactamente da mesma forma…..
Por exemplo no meu local de trabalho não se fuma….. acho muito bem sempre achei, não temos um local próprio para fumadores, vão todos fumar pra rua, é mau em dias de chuva, mas eu estou cá há 5 anos e passei 4 a ir à rua fumar, não é a melhor solução mas de todas é a que prejudica menos pessoas…
Mas também me aconteceu montes de vezes estar a fumar em qualquer sitio mesmo na rua e um não fumador vir-se plantar ao meu lado e depois começar a olhar de lado e a bufar e a abanar-se….. e o que é que merecem? porrada no lombo…

Haja bom senso, civismo e educação e tudo se resolve

Sem comentários: