quarta-feira, 23 de maio de 2007

Morte...

Ninguém nos prepara para a morte.... mas ela existe.

Nos meus kase kase trinta anos já tive algumas experiências com essa "senhora". A primeira e muito vaga foi por volta dos meus 6 anos, o meu tio foi para o céu segundo o k a minha mãe me disse e foi pk estava doente, e eu realmente sabia k ele estava doente, até lhe tinha caído o cabelo.... e depois lembro-me dos tios e tias velhinhas, sim eles tb morriam e dedução lógica da minha tenra idade as pessoas morriam pk eram velhinhos ou pk estavam doentes.
Depois de alguns anos tranquilos, faleceu a minha avó paterna tinha eu os meus 20 anos, estava eu a passar as minhas primeiras férias sozinha, no dia 25 de Agosto toca o telefone e oiço a voz da minha mãe a dar-me a triste notícia.... eu sabia perfeitamente k a minha avó era doente cardíaca e faleceu durante o sono, "a morte k ela sempre desejou e já agora k eu tenha a mesma sorte". Foi um choque descomunal nunca tinha tido a percepção da morte tão próxima.
Passados dois anos a 27 Março morre o meu avô materno, depois de 15 anos de doença, 12 dos kais acamado, sem falar, sem se mexer….
Nesse natal partiu um amigo, morre com um tumor cerebral, doença k durou 2 anos e kando o vi pela última vez em Novembro estava muito bem e eu pensei está curado faleceu dia de natal. NINGUÈM DEVE MORRER AOS 22 ANOS!!!!!!!!!!!!!
Ou seja eu no meu inconsciente a morte só “me batia” á porta pk ou se estava doente ou se era doente.
Há 3 anos atrás mudei de ideias, no dia 22 de Fevereiro um casal com as 2 filhas resolve vir passar ao anos da mãe a lx, aproveitam passam um dia diferente e visitam o namorado da filha mais velha, antes de xegar a lx tem um despiste na zona das Aveias (apanham um lençol e água), as 2 filhas tem morte imediata. Celine amiga………eu sei k tu olhas por mim….
NINGUÈM DEVE MORRER AOS 22 ANOS!!!!!!!!!!!!!
Afinal ñ é só kem é doente ou velhinho é k morre…. Tu miga vendias saúde, alegria, energia, felicidade, sonhos…. Tinhas tantos sonhos…. Tinham os sonhos de kem tem 22 anos e uma vida para viver….
PORRA, F*d* a vida ñ é mesmo justa…. Tu miga, pk tu???????
No ano passado faleceu a minha avó materna, dia 10 de Julho, avozinha por mim podias ser eterna, mas sim agora estás com o teu e o avô. Mais uma vez a celha histeria a avó era velhinha e o ultimo mês de vida foi de uma sofrimento atroz.
Hoje, hoje como tantos outros dias de rotina levantei-me, tomei o meu banhinho é pressa e fui pró trb, no caminho, alguém telefona recuso a xamada vou conduzir e depois outro telefona e eu começo a axar estranho, para na primeira oportunidade e devolvo a xamada e…….. alguém xora… o meu irmão morreu é mentira Al…. Mas telefonaram da Suiça a dizer k o meu irmão morreu, estão a brincar cmg…… eu fico em xoque a pessoa em kestão é tio do meu namorado, namorada de á 10 anos e k moramos juntos há + de 4, o Zé é tio, é amigo é compinxa é o irmão mais velho, é tudo…..
Al ñ pode ser verdade eu ñ acredito…….. e eu fico em estado inerte, parece k ñ tenho xão, levei um murro de gigante, fui projectada contra uma parede, tento acordar sim pk isto só pode ser um pesadelo… calma mas como é k isso aconteceu…… a limpar a arma, a arma disparou….. k M*R*D*, ñ é justo…
NINGUÈM DEVE MORRER AOS 44 ANOS!!!!!!!!!!!!!
FEITOS DIA DA SENHORA DE FÁTIMA
Ñ se morre kando se tem 2 filhas pra criar, uma vivenda para estrear, uma vida para viver, ñ se morre com a concretização de um sonho a meio, ninguém devia morrer sem dizer adeus…

A todos vocês peço olhem por nós....

1 comentário:

Cisita disse...

oh, miga!
q comentário tão triste.....
é verdade!
ela chega qd menos esperamos...
e damos uma volta de 180 graus...
dessas próximas n tenho tido.... credo....
nem imagino!
o Paulo está em casa?
ainda noutro dia esteve aqui, coitado....