terça-feira, 8 de maio de 2007

amigos.... cumplicidades

Há 3 meses que saí do local onde trabalhei quatro anos e meio. Foi triste, está a ser triste.... triste por estar longe dos meus coleguitas, mas o que mais me doi é: a maneira como fui afastada deles, uma imposição..... bem o bom é que o contacto não se perde desde que nós não deixe-mos, mas por vezes as circuntancias não nos deixam conviver como gostaria-mos. É incrivel como em 10 essoas basta estar uma indesejada para ficar um mal estar.

Um almoço de aniversário supostamente devia ser uma reunião feliz, mas não tinha que haver uma erva dadaninha....

Claro que na mudança nem tudo é mau, estou a conheçer um mundo novo, colegas novos.... uma fixe :-), não sei se vamos ser uma equipa com meia duzia de pessoas cumplices como eu tinha, mas estou feliz poix uma eu já descobri ;-), não se pode ter tudo.... mas ter alguém no mesmo espaço que nos perceba já é 5 estrelas.

2 comentários:

Cisita disse...

oh,k miga! cm te percebo....!
mas td são experiências!

Formiguinha disse...

Snif snif!!!

Comoveste-me mesmo, o que seria de mi sem ti...