sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O meu papá

o avó mais babado do mundo (sim porque aquele sorisso não engana ninguém) vai ser operado na próxima 4ª-feira a uma catarata, é uma coisa simples e o que me preocupa não é a operação em si, mas sim a recuperação, é que o meu pai não para quieto um minuto e para dificultar a coisa é muito bem mandado, vamos ver se ele segue as indicações do médico.
Conheçendo a peça como eu conheço vai dizer que está tudo bem e tal..... enfim pais sabem como é...
Eu tirei 2 dias de férias 5ª e 6ª para ir á terra passar um fim de semana mais prolongado, assim aproveito para companhia aos meus pais e para um descansar um pouco do ambiente pesado aqui do trabalho, aproveito também para visitar a famelga toda, porque só lá devo voltar depois do Rafael nascer.... é que a barriga já pesa e já me canso muito e a viagem ainda é longa ;-), não sei se vou ter coragem de voltar lá antes do nascimento....
Agora é a vez da famelga vir á capital visitar-me.....

1 comentário:

Luazinha disse...

Então boas férias e não abuses, q dp o Rafael queixa-se...
Bom fim de semana!!
Jinhos