sábado, 2 de maio de 2009

GRRRRR

Na passada 2ª fui á loja do cidadão pra tirar uma certidão de nascimento, poix é lamenta-mos nas esse serviço hoje excepcionalmente está indisponivel, teve azar e tal.....
oki voltei lá na 4ª, sabe esse serviço está em greve hoje e amanhã e não adianta ir a mais lado nenhum estão todos fechados..... volte cá sábado...... Car*, f**........ ando eu aki com o puto pras trás e pra frente.... grrrrr olha se estivesse a trabalhar já tinha perdido 2 tardes pra nada

50% do país está no desemprego (mim inclusivé), os outros 25% andam em grave por isso é que é tão difícil encontrar alguém que trabalhe.... senhores eu ofereço-me pra ir pra lá sem problema... BOA? e já agora se quiserem uma designer também arranjo ;-)

1 comentário:

Formiguinha disse...

Amiguinha!

Infelizmente não deves ter sido excepção!

Boa sorte para o connect que te dei!

Bêjos