domingo, 5 de abril de 2009

perdida....

sinto-me um pouco perdida não sei muito bem como é que vou resolver a minha vida nesta procura de trabalho, neste dia a dia de mãe, sinto-me desmotivada nunca estive tanto tempo em casa e nem sei como consegui até agora.... por outro lado está o conciliar horários com creches e pensar no menhor pro Rafinha, estamos os 3 sozinhos aqui toda a fanilia está longe, só podemos contar connosco mesmos..... a minha profissão é desgastante, exigente em horários e psicológicos, já pensei em mudar radicalmente de área...
o desemprego acaba daqui a mais de um ano mas ultimamente tudo isto está-me a fazer pensar.....

2 comentários:

Formiguinha disse...

Amiguinha!

Oh pra mim aqui!!!!

Força, coragem... se quiseres agenda entrevistas para 6ª depois das 4 que eu fico com o teu principezinho com todo o prazer!!!!

Bêjos

xavinhas disse...

olá nina mt obrigada pelo teu apoio... nem sabes o bem k me fazes á alma... mt obr

bokas doces