segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Estar em casa

hufffff
tou farta de estar em casa, ou melhor eu ñ sei estar em casa, nunca estive tanto tempo em casa desde que fui pra escola primária.... apartir dos 18 sempre trabalhei e estudei.... sempre tive uma vida activa.... eu sei k é o melhor pro meu filhote mas começo a pensar se será o melhor pra mim....é k se eu ñ estiver bem ele certamente ñ está.... adoro o meu pimponho mas faz-me falta a minha rotina o meu mundo.... tenho or objectivo começar a procurar trabalho pra Janeiro, mas o tempo está a custar a passar.... o trabalho de casa é uma seca e das grandes :-(((((

1 comentário:

Formiguinha disse...

Amiga linda...

Tens que te aniar... porque não vais fazer voluntariado????

Ocupas a cabeça, praticas o bem e dás um excelente exemplo ao teu Rafinha!

Bêjos