quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

cansada...

sinto-me cada vez mais cansada e a coisa piora porque tenho que me levantar de noite 1 ou 2 vezes para ir ao wc..... e acordo inchada...... e eu quero conheçer o Rafael....... filhote deixa passar mais 2 semanas e podes nascer a mãe não se importa....... quando digo filhote parece que estou noutro nundo, ainda não acordei a 100% para esta nova realidade, filho, mãe..... são palavras familiares mas aplicadas noutro contexto, não na minha pessoa...... o P. diz que sonha com o filhote, não lhe consegue ver o rosto, mas que sonha com ele....... muitas mães que conheço dizem que sonham com os filhos eu ainda não cheguei a essa fase, ou se cheguei não me lembro.......... eu quero mesmo é conheçe-lo...... abraça-lo..... beija-lo...

e o tempo hoje que demora a passar........

1 comentário:

Formiguinha disse...

Maluca....

Deixa lá o puto ficar aí quietinho!!!

Beijocas aos dois e obrigada pela força