o meu caganito mexe-se imenso, pelos vistos sempre teve uma vitalidade acima da média palavras da ecografa e depois da médica..... para mim é normal, nunca estive grávida para fazer comparações, mas esta semana ele tem mexido muito, também pode ser de eu andar mais nervosa e transmito-lhe essa sensação, e fico preocupada....... não quero que o puto seja nervoso :-( tadito
mas é maravilhoso ver a barriga a mexer e senti-lo
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
Rafael pára...
Publicada por xavinhas à(s) 1/31/2008 1 comentários
sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
vou ter muita força metal...
para ultrapassar mais esta fase de merda do meu emprego (mais uma, vão piorando com o tempo)........ vou ter força para aguentar, não me passar e fazer aquilo que os outra querem e não eu.......... vou ter muito estado de espírito e cabeça fria para pensar com razão e não fazer nada que me prejudique..... vou conseguir...... vou conseguir.......... vou conseguir com o apoio do meu amor, e dos amigos verdadeiros :-)
Publicada por xavinhas à(s) 1/25/2008 2 comentários
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
Tenho vontade de chorar.........
há pessoas tão hipócritas.... snif....snif....snif....snif....snif....
Publicada por xavinhas à(s) 1/24/2008 2 comentários
terça-feira, 15 de janeiro de 2008
a minha barriga vê-se a mexer.....
Sim o Rafael mexe-se e a barriga também é tão fixe vê-la a mexer reparei no domingo sentada no sofá….. fartamo-nos de rir….. é uma sensação tão gira.
Já ando a tratar da sacola para levar para a maternidade, ele pode nascer a qualquer momento e eu ainda não tenho o saco preparado….. mas também não há crise se acontecer alguma coisa tudo se resolve ;-)
Publicada por xavinhas à(s) 1/15/2008 5 comentários
sexta-feira, 11 de janeiro de 2008
Tá tudo doido... ou sou eu que sou anormal
Não se fala em mais nada do que na proibição de fumar e no aeroporto, quanto ao aeroporto fecho a boca e tiro as minhas conclusões pelos debates, estudos e não sei que mais com o que somos bombardeados todos os dias nos meios de comunicação, a dizer a verdade com o tabaco também, mas aí eu tenho mais conhecimentos, fumei 14 anos, deixei de fumar há um ano com alguns cigarritos pelo meio mas na desportiva…….. e eu como fumadora sai de certos locais porque o fumo era muito e isso me incomodava.Mas como individuo acredito na liberdade individual de cada um e na opção de escolha, não percebo qual é a histeria de tudo isto, senti-me muitas vezes olhada de lado enquanto fumadora, mas tentei respeitar sempre os que se encontravam á minha volta… só queria que me respeitassem também…. Agora penso exactamente da mesma forma…..
Por exemplo no meu local de trabalho não se fuma….. acho muito bem sempre achei, não temos um local próprio para fumadores, vão todos fumar pra rua, é mau em dias de chuva, mas eu estou cá há 5 anos e passei 4 a ir à rua fumar, não é a melhor solução mas de todas é a que prejudica menos pessoas…
Mas também me aconteceu montes de vezes estar a fumar em qualquer sitio mesmo na rua e um não fumador vir-se plantar ao meu lado e depois começar a olhar de lado e a bufar e a abanar-se….. e o que é que merecem? porrada no lombo…
Haja bom senso, civismo e educação e tudo se resolve
Publicada por xavinhas à(s) 1/11/2008 0 comentários
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
Tou envergonhada :-( ai que vergonha ihihihi
Na conversa com os colegas dei-me conta que nunca vi o E.T. - O Extra-Terrestre, quer dizer vi uns caditos, mas pouca coisa, nunca vi o filme na totalidade, sei o argumento, conheço as personagens mas nunca tive o prazer de ver um dos maiores e mais famosos filmes de todos os tempos...
Sinopse: Uma forte amizade surge entre um jovem menino chamado Elliot (Henry Thomas) e um ser de outro planeta, após que este é esquecido na Terra por sua família. Elliot passa então a protegê-lo a todo custo das pessoas que, seguindo seus rastros, querem capturá-lo para estudos. Um dos maiores clássicos infantis de todos os tempos.
Publicada por xavinhas à(s) 1/10/2008 2 comentários
sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
e "prontos" 2008 já cá está
Por preguiça estive uns tempos sem cá aparecer, estive de férias e como passo o dia inteiro em frente a este bicho chamado PC, resolvi tirar e dar-lhe férias a ele também.
Mas voltei ao dia a dia e já agora ao balanço de 2007 e aos desejos de 2008, só pra ficar registado para mais tarde recordar
2007
Não correu nada bem, nada mesmo, profissionalmente foi um desastre [e vai continuar infelizmente] e pessoalmente as coisas más foram tão más que superaram as boas.
Profissionalmente: foi transferida de empresa com promessas que ninguém cumpriu e como tal voltei, só que o regresso também não está a ser fácil porque há quase 2 anos que estou sem fazer nada…. Esse foi o motivo da transferência não havia trabalho na minha especialidade e continua a não haver para mim, porque contratam-se freelancer pró fazer, conseguem compreender isto!!!!?!!?!??!?! Eu não e claro em vista da minha situação não tenho progressão de carreira, formação, etc etc, etc, porque vou ser encaixada noutro local e como não sabem onde nem que necessidades esse local exige está tudo em stand-by, porque estou grávida e a situação só vai ser resolvida depois de eu voltar….. depois vou estar mais um ano em avaliação, blá….. blá….. blá….. blá….. blá….. blá….. blá….. blá….. conclusão lá para 2010 tenho uma avaliação decente com a possibilidade de evolução de carreira, com sorte, porque não mudo de emprego perguntam vocês, porque eu não quis, foi opção minha porque queria ficar grávida……….
Pessoalmente: foi positivo. O ano com o meu amori foi muito bom, continuamos a ter a nossa cumplicidade é cada vez maior e agora com a alegria de sermos papás é uma aventura e sensação indescritível, ele é daqueles que quer saber, ajudar e estar presente o máximo que puder, é por estas e por outras que ele é tão especial……. Bigada mor por seres como és e gostares de mim.
O Rafael e a continuação do nosso amor foram as coisas positivas do ano assim como a saúde e a família (eu sei já não é assim tão pouco na verdade também não peço muito mais), mas a morte trágica do Zé chocou-nos muito, foi dolorosa, imprevisível, angustiante…. Vai demorar a sarar a ferida da sua ausência, depois foi a partida também do meu avô paterno, o último dos 4, senti-me mais vazia, desfalcada.
Os amigos são 5 estrelas como sempre e fiz 2 ou 3 novos o que é sempre bom, fazer novos e preservar os velhos. :-)
2008
- Que o Rafael venha com muita saúde
- Que eu tenha uma hora pequenina (ai que medo, sou tão maricas)
- Que nós tenhamos paciência, saúde e dinheiro para lhe dar um bom futuro e uma boa educação
- Que o Rafael tenha saúde, ahhhhh já tinha dito, se seja reguila qb
- Eu e o meu amor continuemos a dar-nos bem, a ter a cumplicidade que temos
- Comprar uma casa maior
- Arranjar um emprego novo
- Que o Rafael tenha saúde, se seja reguila qb, ahhhhh já tinha dito, lindo
- Que o Goofy goste do irmão e que o irmão não o stress muito eheheheh
- Euromilhões, vá lá acertem por uma vez, só peço uma nos meus números, eu jogo sempre com os mesmo também não é assim tão difícil, vá lá só peço uma vez
- Que o Rafael tenha saúde, se seja reguila qb, lindo, ahhhhh já tinha dito fofinho, amoroso…..
- Que eu tenha uma hora pequenina, ahhhhh já tinha dito, ahhhhh já tinha dito
- Saúde paz e amor para todos :-)
Feliz 2008 para todos os que aqui passam, e para os que não passam também ehehehe
Publicada por xavinhas à(s) 1/04/2008 3 comentários