quarta-feira, 5 de setembro de 2007

há uns 2 meses que não abro um programa de design, há mais de 8 meses que não produzo nada de novo

Mais um desabafo, pois é cá continuo eu a fingir, talvez a sua situação fique resolvida dentro de um mês, mas há mais de meio ano que estou á espera e nada. A espera não é boa para ninguém, principalmente para mim, é verdade tenho o meu ordenado ao fim do mês, mas falta-me a motivação, a pica para me levantar de manhã… a progressão de carreira, o falta-me o meu mundo que é o design, podem até pensar que a culpa é minha sempre posso mudar de emprego, é verdade, mas quando se fazem planos como constituir família a estabilidade conta, eu sei que não é até ao fim da vida mas mais vale um pássaro na mão do que dois a voar….
Assim sendo por cá me vou arrastando á espera que tenha um lugar onde eu me encaixe, se calhar o defeito é meu não sei, já tentaram uma vez e não conseguiram, pode ser que há 2ª seja…
Estou á muito tempo nesta inércia, tenho medo que quando seja preciso acordar eu já não consiga, que fique com o cérebro enferrujado e deixe de pensar, de saber reagir, de perder o ritmo…. E ainda dizem que fazer nada é bom, sim é óptimo deitada no meu sofá ao fim de semana não no meu local de trabalho, esta situação não é boa nem para mim nem para quem me paga, pois eu não produzo para receber ao fim do mês.
Até quando???
Eu sei, querem-me vencer pelo cansaço…

Sem comentários: