segunda-feira, 30 de julho de 2007

No meu intimo porque crie o meu blog

Quando uma amiguita me falou na possibilidade de criar um blog foi na altura em que pensei em ficar grávida e achei uma ideia muito gira e ainda mais com a possibilidade de isso acontecer, registar tudo para mais tarde recordar e para o meu rebento ler :-).
Com essa ideia em mente aqui vai o meu primeiro post dedicado á minha gravidez, pois estou grávida, soube na passada quarta feira dia 25 de Julho e depois da família e alguns amigos fica agora o registo…

ESTOU MUITO FELIZ e assustada mas tento não pensar no assunto…

Já fiz uma análise de laboratório para confirmar, hoje eu e o meu amor fomos a uma consulta de acompanhamento com uma enfermeira muito simpática, 5 estrelas mesmo e deu-me um o chamado “livro de grávida”, nem sabia que tal coisa existia, sou mesmo ignorante neste assunto, mas vou lá ehhehehe… amanhã vou á minha primeira consulta de mamã, depois conto como foi.

Quanto á família só tenho a dizer que é o primeiro neto, de ambos os lados por isso já podem imaginar a felicidade de avós e tios, ainda só falei com eles por telefone mas dá para sentir a alegria.

Os amigos também estão radiantes…

4 comentários:

Formiguinha disse...

Os amigos estão o mais radiantes possível. Acredita!!!

Lynce disse...

Amiguinha....
Estás grávida? Parabéns! E se estás feliz, FANTÁSTICO!
Força, afinal é só mais uma etapa que te vai levar o resto da vida a percorrer... :)
Beijocas

Cisita disse...

TÁS GRÁVIDA?????PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
fico mto feliz por vocês!!!

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado