sexta-feira, 27 de abril de 2007

ando a trb p quem???

boa pergunta miga
para o banco para pagar a casa e o carro... e mt gente paga muito mais cenas...
e para os meus filhos se um dias os tiver.... pk para mim não é decerteza.
não fikes triste :-((((((

poix mas eu kero:
kero tirar a carta, kero tirar a licenciatura, kero ter filhos...enfim, kero viver e sem isto td tenho de andar a fazer contas....
tb eu miginha, como eu te percebo

vou fazer 30 anos e tou msm triste....
100% contigo miga, será k as crises existenciais xegam mais tarde na nossa geração???

já pudemos fundar uma associação... qd fazes os 30?
Olha... e pk ñ, fazem associações para tanta coisa pk ñ para gajas deprimidar c/ 30

nós se calhar é q queremos mais....
poix miga, se eu tivesse a resposta..........

1 comentário:

Formiguinha disse...

BUAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Posso-me juntar ao grupo????

Identifico-me com tudo.... :-( BUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Nota: será que as nossas mães também passaram por estas crises de identidade??? Pelo menos a minha, se passou, eu não dei por nada!!!