sábado, 28 de fevereiro de 2009

nada

hoje não se passou nada de especial no meu dia
o rafinha sorriu pra mim
o pai do rafinha sorriu pra mim
tive o tio do rafinha a jantar cá em casa
tive o gato do rafinha a correr e a saltar pela casa

hoje não se passou nada de especial, foi um dia calmo só com os sustos que o pai e o filho pregam à mãe, pra mim todos os dias são feitos destes pequenos nadas...

sou tão feliz com estes nadas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

coisas do Rafita

O rafa está habituado a dormir á mama, mas ando a tentar com que ele começe a dormir sozinho, há dias em que a coisa custa mais e hoje foi um deles, estava a choramingar e fui ver o que se passava, estava ele de pé na cama a apanhar a chucha e a mete-la na boca, calava-se mas depois chiramingava mais um bocadinho e a chucha cai-a(?), e ele voltava a fazer o mesmo.... Isto é o que se chama auto-censura

É um queriducho muito fofo o meu filhote

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

pedir...

Hoje fui ao pingo doce fazer umas comprinhas... estaciona e dirige-se a mim um rapaz mais ou menos da minha idade bem-parecido, a pedir um pacote de leite, muito educadamente, pede desculpa pelo incomodo eu digo-lhe que sim que compro o leite e vou á minha vida sem pensar mais no assunto…
Quando volto ele vem ao meu encontro e pergunta-me pelo leito… logo logo fica meio baralhada e desconfiada, sou desconfiada por natureza….
Mas depois olho pra ele e vejo uma pessoa como tantas outras, limpo sem aquele especto dos arrumadores ou dos carochos e comovo-me até tinha comprado leite e abro a embalagem e dou-lhe um…. Ele agradeçe educadamente mais uma vez mas com agradecimento sentido na voz e mais uma vez pede desculpa pelo incomodo… fico senibilizada
Ofereço-lhe também um pacote de bolachas e ele nega, e diz-me muito obrigada não me tome por mal agradecido mas só preciso do leite já houve uma senhora que me comprou os cereais e eu não preciso de mais nada, já tenho tudo o que preciso, mais uma vez obrigada”….. e vai embora.
Confesso que ainda não tinha tido nução da crise em que estamos a passar tão perto da fome… mas ele existe e as pessoas pedem mesmo por necessidade é assim a nossa realidade… para mim é inconcebivel pensar que há fome… parece-me que é sempre longe nas notícias da tv, afinal é mesmo aqui á porta de casa… que posso fazer pra alterar este cenário??!!?!?!?!?

domingo, 22 de fevereiro de 2009

dentadinha

o rafita doeu-me uma dentada (com os 2 dentinhos k tem) ao jantar, o k é certo é doeu, são tão fininhos

Carnaval de Torres Vedras

Com toda aquela polémica dos Magalhães muitos visitantes, eu acho é que foi um golpe publicitário muito bem pensado, e se realmente o foi parabéns à cabecinha pensadora…

sábado, 21 de fevereiro de 2009

o meu home.... liiindo

no domingo passado kd xegamos da visita aos avós

Ontem eu vi....


Princesas, bruxas, cocas a andar de triciclo, fadas, homens aranha, zorros, arlequins, palhaços claro, uma vaquinha, um tigre, bailarinas, uns de pijama (estavam atrasados foi pra despachar é carnaval ninguém leva a mal) sevilhanas, toureiros…e outros ainda que não percebi…. Muitas muitas serpentinas e milhares de papalinhos….

todos, todos baixinhos

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

psiuuuu

eu sei k sou uma preguiçosa.... já não venho aqui há milhentos anos... mas mais uma vez vou tentar modificar as coisa até pk eu pensava k ninguém lia as minhas baboseiras mas acreditam k há kem o faça!?!?!?!?!?
pois é mt obrigada a ti e a ti e mais a ti e já agora a ti tb por se lembrarem de mim.... sou tão sortuda....