terça-feira, 30 de outubro de 2007

Pequenas coisas...

Estou a trabalhar em casa, com uma constipação daquelas.... vai ser assim a semana inteira, até ficar melhor, visto só puder tomar bem-u-ron.
Mas ouvir uma música de fundo vinda da aparelhagem, o sol a entrar pela janela e o meu rom rom a dormir no sofá, todo bonacheirão e a olhar para mim de vez em quando com o ar de boa hoje não vais embora.
Melhor que tudo isto apesar da constipação é sentir o meu rebento a mexer, faz cócegas eheheeh mas é uma sensação indescritível :-)))))
É assim a vida, feita de coisas simples mas que nos enchem de alegria, ternura.

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

18 semanas


Com 4 meses e meio é este o aspecto da minha barriguinha :-)
É tão fofinha.... eheheh

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Parabéns T.

Amigita os trinta não são assim tão mausssssss, experiência própria, ehehehe, vive um dia de cada vez e vais ver que é muito mais compensador que pensar a longo prazo. A vida é uma passagem e tens que aproveita-la ao máximo, sê feliz ao lado daqueles que mais amas... e esqueçe a data de nascimento ;-)

jinhos de muitos parabéns meus e do meu/minha girino/a

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

é tão bom...

...a familia visitar-me, conversar até altas horas, passear, rir, comer. Estar com quem gostamos, com quem nos identificamos, apesar de ser uma familia adquirida por afinidade, é bom saber que estão ali para nos apoiar, para nos mimar.

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Até parece....

Fim de semana prolongado...

Os fim de semana em que vou á terra são sempre cansativos, muito mais agora que me canso com uma facilidade incrível e para ajudar á festa demorei 4.30 a fazer 250 km........... enquanto não me esquecer desta não volto a fazer a viagem em fim de semana prolongado.

Foram uns dias com recordações muito tristes, a T. e a M. fizeram uma visita a Portugal, claro que sentimos muita falta do Zé especialmente na presença delas, a ausência sem retornos é pesada, mas ficaram muito felizes com a minha gravidez afinal um priminho para a M. é sempre bem vindo :-)….

De resto tudo está bem os meus pais estão óptimos e babados assim como a restante famelga, a mãe o gajo que dorme comigo já comprou umas roupinhas, não resistiu eheheh