quarta-feira, 29 de agosto de 2007

:-(


Fica a dor e a revolta de saber o que é sentir perder alguém (foto: fonte - correio da manhã/Julio Muñoz/Epa)

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Mor isso não conta

O papá babado lá de casa diz que comer salada de alface á meia noite (não foi mais tarde porque não calhou) ou pão com tomate são desejos, para mim isso não conta, pois sempre gostei de alface e de pão com tomate, lá o pormenor da hora também não é valido ;-).
Desejos para mim é acordar á 4 da manhã e apetecer-me algo que só existe numa zona muito limitado do globo e que alguém teria de fazer o obséquio de se levantar da cama e ir buscar, isso são desejos, todas as outras coisas é apetite.

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Telemarketing

Agora vou brincar ao telemarketing eu que sou designer, adoro novos desafios mas quererem desenvolver uma campanha numa tarde, hummmm acho que a ideia não é lá muito feliz (eu ando a fazer pesquisa do palavrão para tentar perceber afundo o conceito da coisa, visto só ter uma vaga, muito vaga ideia), os outros não sei....

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Parabéns aos meus papás

Pelos seus 31 anos de casório, pelos dois filhos lindos que têm (eheheeh), pôr tudo o que já viveram juntos a acima de tudo pôr aquilo qua ainda vão viver.
Não deve ser fácil, mas eles ao fim de 31 anos ainda conseguem viver um com o outro, serem cumplíces....

Parabéns aos meus papás

PS: resposta da minha mãe aos meu telefonema de parabéns, "oh filha estamos a ficar velhos, até já somos quase avós e tudo", e depois soltou uma gargalhada como só ela faz e lá fiquei eu de lágrima no olho e uma vontade irresistível de lhe dar uma abraço apertado.... tem dias em que a distância dói.

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Tecnologia...

Ao contrário de mim, que não aprecio o assunto, o gajo que dorme comigo adora, vibra com tudo o que seja tecnologia/novidade e tenha botões e mariquices para descobrir. Tudo isto para dizer que quando compramos o último carro sua excelência apaixonou-se perdidamente por uma carro, que tem como extra o controlo por voz do telemóvel, rádio e CD. Lá me convenceu que era aquilo que queria, e como não pesco um boi de carros, lá concordei com o repara de “quanto mais m* tem, mais depressa avariam”.

Se calhar devido ao meu reparo a dita coisa comigo nunca funcionou a 100%, por causa do timbre de voz, enfim deve de ter sido coisa feita mesmo só para vozes masculinas, porque até o controlo tem voz feminina, bem adiante…
Passado pouco tempo estava eu a tentar mostrar a novidade a umas colegas e a “rapariga ” nem tossiu nem mugiu, por mais que eu tenta-se não se ouviu qualquer som, pensei que o defeito seria meu como sempre e no fim de semana seguinte peço ao meu amor com muita delicadeza para ver o que se passa com aquilo….no meu intimo pensei estraguei esta m*, o gajo vai ficar fulo.

Mas não a “rapariga” finou-se mesmo, e passados 3 meses de idas á oficina lá a conseguiram ressuscitar, finalmente porque quem leva o carro á oficina sou eu (sim eu sei que não somos um casal normal).
A questão é por quanto tempo é que a “miúda” vai falar…… espero que por muitos e longos anos, porque depois de ir á oficina umas 7/8 vezes num prazo de 3 meses é dose.

Homens....
Começo a pensar se não seria melhor ter uma filha.... eheheheh

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

não me apetece

Hoje não me apetece escrever, nem fazer nada, não fosse o cafezinho á hora de almoço com a amiguinha formiguinha e era mais um dia impordutivo, detesto esta inactividade. Faz-me comichão...

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

vamos veriiiiiiii

dia 14 de setembro eu e o meu amor vamos ver o nosso pimpolho pela primeira vez :-)

Mas afinal e a nossa língua?

Ando a ficar um pouco assustada, eu não percebo nada de português, dou muitos erros, mas ao nevegar pela internet vejo coisas de arrepiar, especialmente na Wikipédia acho a ideia 5 estrelas, mas depois o problema é a selecção de informação, sim porque nem tudo o que lá está é valido, nem no conteúdo nem na escrita.

Nestes dias...

... de fingimento tenho pensado muito, aliás é um defeito meu pensar muito, cismar, á conta disso já tive início de um esgotamento, valeu-me a experiência da minha mãe (infelizmente já teve 1). Não me considero uma pessoa fraca psicológicamente, afinal tudo se passou já lá vão uns anos e todos nós temos os nossos momentos menos bons na vida, felizmente tenho ao meu lado uma pessoa que me dá força e não deita abaixo as minhas ideias.... bigada mor.... mas quando o tempo começa a ser demasiado começamos a duvidar e as duvidas neste momento são muitas como profissional, tenho algumas passado tanto tempo a ser ignorada e agora acrecentem-lhe as duvidas de uma futura mãe........
No intímo acho que vou ser boa mãe, gosto de pirralhos, adora crianças, mas falta-me paciência, já estou a imaginar o meu piolho a fazer uma birra desconumal e eu a gritar com ele ... eheheh
vamos esperar para ver...... depois conto ;-)

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

:-)

Depois de um feriado de preguiça, cá volto eu ao meu fingimento, sim porque eu trabalho a fingir ou melhor fingo que trabalho como eu já tinha explicado. Já é a 2ª vez que alguém tem uma reunião marcado comigo e simplesmente não diz nada nem comparece, também não vou ser eu a perguntar, não fui eu que marcei a dita, e ser ignorada é muito bom, :-(.... adoro este fingimento....
O que me anima é que tenho outras prioridades na vida e muito mais interessantes e que devem ocupar a minha mente, mas para o ego é muito mau sentir-nos ignorados, chegamos á conclusão que o nosso trabalho não é apreciado nem valorizado, trabalho qual trabalho o que eu estou a fazer é o que na minha terra se chama "encher chouriços", e se os estivesse a encher acho que me sentia mais util....

terça-feira, 14 de agosto de 2007

o primeiro

Foi hoje, ainda não tinha vomitado e estava feliz por pensar que era uma excepção, mas acabou-se..... sniff sniff sniff, espero que não seja pra durar.
Mas estou vaidosa como qualquer futura mãe, disseram-me que ainda estou mais bonita que o constume, olhem mim a corar..... :-)

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

" A mais lamentável de todas as perdas é a perda do tempo" autor: Philip Dormer Stanhope Chesterfield

Depois de um fim de semana em familia, soube mesmo bem.
Volto para mais uma semana de trabalho, ou melhor de empatar e fingir que trabalho, sim porque o trabalho que eu estou a fazer, já alguém fez há uns meses atrás mas como tenho que fazer alguma coisa, volto a fazer, é uma perfeita perda de tempo e produtividade zero, para não falar da desmotivação pessoal e profissional que isto dá, sim porque isto já dura há alguns (muitos) meses e tem dias que começo a duvidar das minhas qualidades profissionais e para não falar ainda que o fingimento que me delegaram não tem nada haver com as minhas aptidões profissionais eu sei que temos que fazer coisas que não gostamos e eu nem me chateio, mas passado muito tempo enjoa e muito tempo leia-se k os meses já se vão transfornamdo quase em anos :-(.
Para não alterar o espírito da desmotivação hoje tenho a ajuda de uma grande constipação e de uma soneira descomunal (será que é desta que vou começar a descansar como deve ser:-))
Enfim........

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

fim de semana .... (a cantar)

Finalmente, esta semanita foi longa mas já está no fim, ufa...
Dizem que a gravidez dá sono, eu acredito que sim, a sério :-0..... mas eu não consigo dormir, ando "molinha", mas dormir isso é que não, durmo 3 a 4 horas por noite, isto deve se ser o meu organismo a adaptar-se ás noites mal dormidas eheheh, podia era esperar mais uns meses se não se importa-se, dava-me muito jeito.

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

hoje doeu... e muito

Acreditem que doeu, depois de semanas de férias lá voltei eu ao trabalho, nunca tinha tirado tanto tempo de férias seguido, e soube bem, muito bem mesmo. Mas como não há bela sem senão hoje lá voltei, o que vale é que ainda há pessoas queridas neste mundo…

Sim pois querem saber da criança, a criança vai muito bem, até agora ainda não tive enjoos ou outros sintomas de gravidez, só tonturas, a coisa está a decorrer com muita calma e espero que continue assim :-)